Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/02/2018 às 12h55min - Atualizada em 03/02/2018 às 12h55min

MCCE denuncia Farra das Consultorias em Marechal Deodoro

Movimento de combate à Corrupção Eleitoral provocará o Ministério Público de Contas

- By Redação
DEVIS KLINGER durante entrevista ao apresentador marcos Granja

MCCE denuncia Farra das Consultorias em Marechal


O Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em Marechal Deodoro Dêvis Klinger, afirmou que vai representar a prefeitura de Marechal Deodoro no Ministério Público Estadual e de Contas. A acusação vem em razão da milionária gastança com empresas de consultoria, causando um grande rombo nas contas públicas de Marechal Deodoro,  deixando, muitas vezes, de serem investidos os recursos públicos em remédios, infraestrutura e saneamento básico, para contemplar algumas empresas e serviços desnecessários.

Para se ter uma pequena ideia da irresponsabilidade da nova farra das consultorias, houveram em 2017, até o momento apurado pela direção do MCCE municipal, empenhos na ordem de R$  3.574.754,00( três milhões, quinhentos e setenta e quatro mil e setecentos e cinquenta e quatro reais).

Falta seriedade, o governo atual é um blefe (farra da comadre) é um típico exemplo, a maioria das ações é enganação. Esses ditos contratos emergenciais, são na verdade, contratos que atropelam a legislação vigente do país.

A prefeitura de Marechal Deodoro, através dessa gestão desastrosa e muitas vezes irresponsável, tenta confundir a opinião pública, através de propaganda em sites chapa branca. Façamos melhor, lanço um desafio aos sites republicar em seus portais as grandes denúncias do MCCE - isso é fato - retrucou, o polêmico coordenador.

Essas consultorias, muitas vezes, sem licitação, tem sido, prática antiga, adotada pelos governantes - só nessa gestão o gasto excessivo  é milionário.

Só falta uma consultoria para o carnaval - não duvido que no restante do mandato, apareça também. Isso é uma forma de beneficiar pessoas e grupos. Já temos 1.000(mil) contratados e comissionados, sem concurso público. Vamos utilizar esse pessoal "técnico" e de confiança, para, de fato, economizar dinheiro público.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90