Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
30/01/2018 às 14h07min - Atualizada em 30/01/2018 às 14h07min

O motorista José Walmir foi encontrado ferido em Marechal Deodoro

- fonte:gazetaweb

O motorista de um aplicativo de transporte particular José Walmir da Silva Calado, 25 anos, foi encontrado ferido por militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Milita, no início da tarde desta terça-feira (30), numa área de mata em Marechal Deodoro, município da região metropolitana de Maceió. Inconsciente, ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com o tenente Carneiro, da 5ª CIA, José Walmir foi alvejado por um disparo da arma de fogo na região da cabeça e está consciente desde o momento que foi encontrado até a chegada do resgate. Ele também apresenta sinais de tortura

"Eles nos acionaram e chegamos imediatamente com uma ambulância do Samu. A primeira guarnição realizou os primeiros atendimentos para garantir a vida dele até a chegada do socorro médico. Além do ferimento a bala, ele também apresenta sinais de tortura. provavelmente efetuaram o disparo e acreditaram que ele estava morto e fugiram. Mas, felizmente o encontramos com vida", contou.

Segundo outro militar, que foi um dos primeiros a chegar ao local, trabalhadores de uma Usina acionaram a polícia após localizarem o motorista às margens de uma mata próxima ao canavial.

O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Fonte: gazetaweb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90