Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/11/2021 às 08h42min - Atualizada em 16/11/2021 às 08h42min

Governador confirma suspensão de restrições, mas mantém uso de máscaras em AL

O governador Renan Filho (MDB) publicou em rede social, na noite dessa segunda-feira, 15, que deve suspender as restrições ainda vigentes do Plano de Distanciamento Social Controlado nos próximos dias, mas com a manutenção da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção.

Renan Filho destacou que os locais com ambiente fechado e o serviço do transporte público devem permanecer com a exigência do uso de máscara das pessoas. O gestor confirmou ainda que Alagoas segue com baixo número de casos novos de Covid-19 e com hospitalizações em queda há semanas.
 

No mês de setembro, o estado passou para a fase azul do Plano de Distanciamento, com algumas restrições como o limite de capacidade de pessoas em espaços públicos e privados, como bares, restaurantes e eventos de entretenimento. No último decreto, divulgado em 6 de novembro, o público em estádios de futebol foi ampliado para 75% da capacidade.

Também ontem, na internet, o governador comunicou que o estado vai receber mais 108 mil doses da vacina da Pfizer. "Estamos aguardando autorização da Anvisa para iniciarmos vacinação de menores de 12 anos", disse.












tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90