Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/11/2021 às 13h08min - Atualizada em 10/11/2021 às 13h08min

Presidente Otávio Lessa recebe Medalha de Mérito Rui Barbosa

Presidente Otávio Lessa recebe Medalha de Mérito Rui Barbosa
 

Em reunião do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), realizada em João Pessoa, nesta terça-feira (9), o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, recebeu a Medalha de Mérito Rui Barbosa, concedida pelo Instituto Rui Barbosa (IRB).

A honraria é concedida a pessoas com atuações significativas nos Tribunais de Contas do país. Segundo o IRB, sem o trabalho dos homenageados, não seria possível cumprir a missão de “promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”, destaca o presidente do Instituto Rui Barbosa, Ivan Bonilha.

Ao comentar sobre a homenagem recebida, o presidente do TCE-AL, destacou a importância da união dos Tribunais de Contas e dos órgãos de Controle Externo. “Essa homenagem me deixa sensibilizado e emocionado, e espero continuar contribuindo sempre com a diretoria da Atricon, acho que é um trabalho que nós, todos os conselheiros, devemos abraçar e ser útil a sociedade e também lutar pelas nossas causas”, conclui Otávio Lessa.

Acompanhe a matéria completa sobre a entrega da Medalha de Mérito Rui Barbosa na programação da TV Cidadã (canal 35.2), nas redes sociais, e também pelo Youtube.










tce-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90