Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
08/11/2021 às 10h38min - Atualizada em 08/11/2021 às 10h38min

Túnel Verde é lindo atrativo turístico de Porto de Pedras

 

Lugar é parada obrigatória para registrar a viagem na Rota Ecológica

Por Maurício Silva
 

O famoso Túnel Verde é um dos mais lindos atrativos turísticos da cidade de Porto de Pedras. O lugar que possui uma conexão perfeita com a natureza é parada obrigatória para registrar a viagem de quem visita a Rota Ecológica dos Milagres.

O Túnel Verde leva ao acesso a belíssima Praia do Patacho (a única de Alagoas com o Selo Bandeira Azul) e o lugar é formado por plantas sabiá e tem altura de aproximadamente 8 metros. A localidade é uma das preferidas dos turistas que visitam o Litoral Norte para fazer fotografias. O túnel é também rota obrigatória dos bugueiros.

 
 

Zélia Cavalcanti frisou ainda que o local é mais que um ponto turístico. “O Túnel Verde representa muito mais que um ponto turístico, ele representa esse sentimento de preservação que o município tem com a natureza e a sustentabilidade”, comentou.

A turista da cidade de Amparo-SP, Simone Alamino, se encantou pelo local. “Lindo demais. Até paramos para fazer umas fotos porque está muito lindo! Eu não sei dizer o que é mais lindo: a gente já fez a rota Maragogi e adoramos todas as praias e nós fizemos o passeio às piscinas naturais de Japaratinga, que é um show. Venham para Japaratinga, Maragogi, Porto de Pedras, Milagres que aqui é a coisa mais linda do mundo”, disse ela que está hospedada em Japaratinga






ama-al

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90