Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/10/2021 às 14h13min - Atualizada em 26/10/2021 às 14h13min

Resultado do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz é adiado

Certame será divulgado dia 12 de novembro

 

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Programa Primeira Infância Cidadã/Criança Feliz em Maceió divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (26) que foi alterada a data da divulgação do resultado final do certame. O informe estava previsto para o dia 4 de novembro, mas foi postergado para o dia 12, em virtude dos números de recursos interpostos que estão sendo analisados.

No total, 2.310 candidatos se inscreveram no PSS para concorrer a 36 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de nível médio e superior. A seleção foi realizada por meio de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.
 

Resultado final será divulgado dia 12 de novembro.

 

Os candidatos aprovados no PSS serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.

Após a conclusão do julgamento dos recursos interpostos pelos participantes, o resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado será divulgado no endereço eletrônico http://www.pssppic.semas.maceio.al.gov.br, no Diário Oficial e no site da Prefeitura de Maceió no link do PSS.

Programa Criança Feliz

O Criança Feliz é um programa federal que utiliza os equipamentos públicos municipais como ferramenta para que as famílias sejam atendidas. O público-alvo do programa são gestantes; crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiarias do PBF; crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias; e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista no Artigo 101 da Lei nº 8.609, de 13 de julho de 1990, e suas famílias.





secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90