Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/10/2021 às 09h47min - Atualizada em 23/10/2021 às 09h47min

Operação Lei Seca prende duas pessoas em nova blitz na Jatiúca

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante em nova blitz da Operação Lei Seca, na noite dessa sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23), nas avenidas Dr. Antônio Gouveia (antiga Amélia Rosa) e Dr. Júlio Marques Luz (Avenida Jatiúca), em Maceió, após serem flagradas dirigindo sob efeito de álcool.

Ambos se recusaram a fazer o teste do etilômetro, mas apresentavam sinais visíveis de embriaguez, razão pela qual foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados. Cabe prisão sempre que o resultado apontar teor alcoólico de ao menos 0,34 mg/L de sangue.
 

Na mesma operação, os militares também lavraram 16 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, recolhendo cinco carteiras nacionais de habilitação (CNHs).

Ao todo, foram realizadas 42 abordagens a condutores e passageiros no período, totalizando 46 testes de alcoolemia. Dois veículos foram guinchados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) após a constatação de irregularidades no licenciamento.












tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90