Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/10/2021 às 08h53min - Atualizada em 22/10/2021 às 08h53min

Lula em breve em Maceió , PT convoca coletiva

PT convoca toda imprensa para anunciar o calendário da visita do Lula

O Partido dos Trabalhadores (PT) convida a todos os veículos de comunicação e entidades civis organizadas para uma coletiva de imprensa, com a presença do Vice-Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo, sobre a vinda do Ex-Presidente Lula e as Eleições de 2022. A coletiva de imprensa será realizada no próximo sábado (23), às 09h,  na sede do PT, localizada na Ladeira Geraldo Melo, nº 38, no bairro do Farol, Maceió – AL.

Com os constantes avanços nas pesquisas eleitorais, junto da sequência de vitórias judiciais, Lula tem se destacado no cenário nacional e é compreendido pela maioria da sociedade como a figura pública que detém capacidade técnica e política para reconstruir o Brasil, além de também ser reconhecidamente a verdadeira antítese a Bolsonaro. Portanto, a vinda de Lula a Alagoas possui um caráter de diálogo e de resgate da esperança para a Classe Trabalhadora.

Na oportunidade, o Vice-Presidente do PT nacional e Coordenador da Caravana do Lula, Márcio Macedo, que irá apontar a agenda do ex-presidente Lula em Alagoas, assim como também trará reflexões e perspectivas para as eleições de 2022, a nível estadual e nacional.

É obrigatório o uso de máscara, a apresentação do comprovante de vacinação e o respeito ao distanciamento físico.










ofato.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90