Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
19/10/2021 às 09h40min - Atualizada em 19/10/2021 às 09h40min

Prefeito Theobaldo Cintra se reúne com governador Renan Filho e garante novos projetos para Major

 

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra esteve na tarde desta segunda, 18, com o governador Renan Filho. Na audiência, ocorrida no Palácio República dos Palmares, o prefeito debateu demandas do município e anunciou que eu breve estará anunciando novos projetos em favor da população izidorense.

Um dos projetos será construção de uma creche do programa Mais Creches Cria, no povoado de Capelinha, cuja ordem de serviço para o início das obras deve ser assinada nos próximos dias pelo governador Renan Filho, beneficiando assim a todos os moradores da localidade. O encontro aconteceu durante a assinatura pelo governador de novas ordens de serviço para a construção de novas creches em 28 cidades alagoanas.

O custo total para construção das novas creches é de R$ 75 milhões, beneficiando mais de três mil crianças, com idades entre 0 e três anos. A previsão é de que sejam construídas 200 creches em todo o Estado, considerado o maior programa do nível em Alagoas, de acordo com o governador Renan Filho. O Estado também avalia a possibilidade de ofertar R$ 500 mil aos municípios para que possam manter as creches em funcionamento no primeiro ano.








Ascom Major Izidoro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90