Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/01/2018 às 12h28min - Atualizada em 07/01/2018 às 12h28min

Maceió VERÃO ou Maceió INFERNO

A desorganizada festa realizada pela prefeitura do Rui foi mais um espetáculo de incompetência

- By Redação
RUI PALMEIRA Prefeito e a gaiola ao ar livre

Maceió VERÃO ou Maceió INFERNO


A desorganizada festa realizada pela prefeitura do Rui  foi mais um espetáculo de incompetência



Badalado e comentado evento - prometia ser um marco na capital alagoana - entretanto - foram cenas de horror e selvageria - afirmamos com propriedade - a política do pão e circo - dessa vez dia 06(sábado) - no estacionamento de Jaraguá - foi um tiro suicida - Os riscos do evento - segundo a assessoria do prefeito - estavam calculados e controlados - a ideia de colocar a população em uma espécie de gaiola ao ar livre - foi extremamente estúpida e irresponsável - e não adianta jogar a culpa para as forças de segurança pública - pois quem organiza um evento desse porte - precisa - necessariamente - cuidar para que todos permaneçam em segurança.


CAMAROTE x POVÃO



A Política do RUI de oferecer estrutura segura para quem dispõe de recursos financeiros - e deixar a toda sorte os que não são tão abastados assim - confirma - o padrão introduzido em sua segunda gestão - os mauricinhos e patricinhas colocaram as unhas de fora - estavam cheios de ter que aguentar o discurso de gestão do povo - o cara deixou de ser BOM e passou a ser RUIM - a máscara caiu e o jogo sujo da política nos revela um cenário de injustiças e desacertos sociais.



EMPRESA CONTRATADA PELA PREFEITURA - VEM SENDO DENUNCIADA PELO MCCE-AL



A empresa Branco produções vem sendo  denunciada pelas entidades da sociedade civil organizada - por ter feito um enorme estrago no estado vizinho de Pernambuco - problemas sérios com a justiça - em um processo que envolve superfaturamento que poderá acarretar em condenação por improbidade administrativa e desvios de recursos públicos.



O TIRO NO PÉ DE RUI PALMEIRA


As eleições se aproximam - com isso as ações da política do pão e circo - começam a ser intensificadas - o Maceió INFERNO - é uma prova de que Rui - tem interesse em disputar a eleição de 2018 - chances são remotas - mas tudo pode acontecer.



ANO ELEITORAL



Gastar dinheiro público em ano eleitoral é perigoso - pois pode trazer sérios problemas futuros - mas o fim sempre justifica os meios - mais ou menos assim - sabemos que 2018 será um cenário diferente - eleitoralmente falando. As previsões são inconsistentes - nada garante absolutamente nada.



OS AMBULANTES SÃO TRATADOS COM DESPREZO PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO



Se não fosse uma liminar garantida pela justiça -   ambulantes não poderiam comercializar seus produtos no evento - o tiro no próprio pé começou daí - o evento tem como objetivo garantir simpatia para o governo municipal - mas ao invés disso trouxe dissabores para o prefeito. O risco não foi calculado como deveria - e a festa vem trazendo dor de cabeça para equipe do prefeito - e não vai parar por aqui - várias ações negativas devem aparecer - fruto da desastrosa organização do evento - uma dica do repórter - seria retirar as grades da gaiola(jaula).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90