Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/10/2021 às 15h03min - Atualizada em 05/10/2021 às 15h03min

USSA REÚNE JORNALISTAS VISANDO ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

- texto: Jornalista Marcos Souza / De Olho Alagoas
 

Em clima descontraído, jornalistas estiveram reunidos na última terça – feira (28/09), na sede da  USSA – União dos Sites e Semanários de Alagoas -,localizada no bairro de Pajuçara, em Maceió. O encontro faz parte de uma agenda propositiva preparada pela direção da entidade, visando à elaboração de um planejamento estratégico que possibilite pôr em execução, de forma coordenada e pontual, às ações em 2022.

Ainda durante o encontro, os caminhos percorridos pela entidade durante esse período de atuação também foi avaliado, inclusive, franqueando a palavra aos presentes para que pudessem expor, suas sugestões, orientações ou reclamações.

Na oportunidade, o presidente da USSA, Raudrim de Lima, fez questão de destacar um dado importante que serviu de parâmetro para um olhar mais criterioso das ações e dos objetivos a serem alcançados. Segundo ele:

“Nosso país é o segundo do mundo em que às pessoas têm maior tempo de utilização em redes sociais: 5.4 horas por dia, segundo pesquisa (revista Forbes), do segundo trimestre de 2021. Este dado deixa ainda mais evidente o nível de hiperconectividade do brasileiro e a importância de um planejamento estratégico que possibilite aos parceiros associados à USSA, qualificação, receptividade e atendimento de forma satisfatória e confiável a esse novo momento da informação, respaldando os veículos de comunicação e seus agentes na Ética profissional e no respeito aos leitores’, concluiu.

Outros temas abordados

  • - Transparência
  • - Credibilidade
  • - Cooperação

Por: Cortesia reportermirim

 

Em sua participação, o diretor Dêvis Klinger, fez questão de mencionar esses tópicos face a importância dos mesmos durante o processo de execução de qualquer ação a ser desenvolvida objetivando o crescimento da entidade.

“Em momentos de crise, mais do que nunca, empresas / entidades devem estar focadas em praticar esses três pilares e a comunicação é um poderoso recurso para alcançá – los”.Finalizou.

 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90