Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/10/2021 às 08h24min - Atualizada em 05/10/2021 às 08h24min

Sonho de um povoado em São José da Tapera/AL é concretizado com a chegada de água encanada

 

O dia 1º de outubro de 2021 ficará marcado para sempre na mente de centenas de pessoas que moram no povoado Pilões, no município sertanejo de São José da Tapera. É que na última sexta-feira,  pela primeira vez, a água jorrou nas torneiras das residências de centenas de famílias, fruto da implantação de uma Adutora, que tem um percurso  de sete quilômetros de extensão, oriunda do Canal do Sertão. Pois a Adutora e o sistema da Rede de Abastecimento foram inaugurados  pelo prefeito, Jarbas Ricardo (MDB), que na ocasião  contou com as presenças de parceiros de trabalho políticos, como os deputados; Sérgio Toledo (federal) e Inácio Loiola (estadual), além do ex-prefeito José Antônio.

“Nosso povo hoje celebrou a inauguração de uma grande obra, promessa de campanha e que se tornou realidade. É uma ação que trará mais qualidade de vida e acesso à água em abundância. Essa obra marca a construção de um futuro ainda melhor para o nosso povo, que vem se concretizando com muito trabalho e respeito. Vamos em frente, o trabalho não pode parar!” comentou em suas redes sociais Jarbas Ricardo, afirmando que todos os custos da obra foram bancados pelo próprio município.

“Essa água é abençoada! Água nas torneiras dos taperenses é mais dignidade, só quem não tem água no seu dia-a-dia é que sabe o quanto ela faz falta. Quero parabenizar o prefeito Jarbas, e o ex-prefeito Zé Antônio pela obra. Sigo em Brasília, na busca dos recursos necessários para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo alagoano”, disse o deputado Sérgio Toledo.

“Hoje foi um dia festivo para os alagoanos de São José da Tapera, onde realizamos a entrega da Adutora e rede de distribuição de água no povoado Pilões. Parabéns a todos que estiveram à frente deste trabalho, contribuindo com a qualidade de vida da família taperense”, comentou o deputado Inácio Loiola.





ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90