Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
02/01/2018 às 14h04min - Atualizada em 02/01/2018 às 14h04min

MARECHAL DEODORO – UMA GESTÃO FRACA E SEM EXPRESSÃO

Cacau Filho - 2017 de desacertos administrativos – discursos e ações estão distantes da verdade

- By Redação
Créidto da Foto: Wellington Alves - site oficial da prefeitura de Marechal Deodoro
 

 

 

Lá se vão mais de 1(um) ano de mandato – e cá pra nós – a gestão da prefeitura é fraca em projetos, tem uma rejeição popular crescente e um desempenho administrativo: inseguro, fraco e decepcionante.

 

Os comentários e denúncias nas redes sociais – é o que melhor define a gestão de Cacau Filho – dando o tom de insatisfação e arrependimento dos seus eleitores e aliados, dizemos isso com propriedade – aliás – a população encontra-se incrédula com a atual administração pública de Marechal Deodoro.

 

É de bom alvitre recordar que Cacau Filho assumiu com toda pompa de quem iria ser um show de ações positivas – mas demonstrou: inexperiência, inabilidade e falta de bom senso. Caiu em desgraça perante a opinião pública – só quem defende o prefeito - e olhe lá – são os que ainda dependem dos cargos e espaços na prefeitura – são os oportunistas que defendem a própria bolacha.

 

Sabemos que as denúncias descobertas por esse meio de comunicação oxigenaram a máquina pública durante alguns dias, mas depois tudo ficara inerte novamente. O prefeito antes mesmo de completados os 12 meses – já se afastou – em um ato amador.

 

O prefeito terá dificuldade em alavancar a candidatura do seu padrinho político e sogro Sérgio Toledo, pois terá uma fiscalização contundente do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, cada movimento incorreto comprometerá a campanha ou até mesmo o mandato do pré-candidato a deputado federal.

 

Ainda tem as lideranças deodorenses – podemos destacar: Fernando da Santa Rita - Edilmo do Riacho Velho - Davi do Francês – Paulo Alencar – Paulino – Ivan Reis do Marechal em Foco – Valmir da Web Rádio – Ivanúbio Santos – Cícero da Barra Nova – Marcelo do Eldorado – além dos vereadores de oposição, merecendo destaque: Del Cavlacante da Santa Rita.

 

Não podemos negar que nada de concreto foi realizado até o momento, permitindo que viessem à tona supostos atos de improbidade administrativa. Os problemas continuam e se agravam a cada dia – uma gestão frágil politicamente – aparentemente – com dificuldade de pensar coletivamente.

 

Uma gestão ao que tudo parece - incorrigível – enquanto insiste em suas desastrosas decisões administrativas – tentando mascarar seu desempenho através de propagandas com senso demagógico e de marketing – pois essas características negativas não lhe faltam.

 

Vale recordar, que são 20(vinte) Secretarias e 2.537 cargos, que destes mais de 1.000(mil) cargos são de livre nomeação do prefeito. Um verdadeiro exército a seu favor - tudo isso – não explica – tamanha rejeição – pois quem tem mil cargos diretos para indicar em uma população de cinquenta mil – não deveria tá apanhando tanto nas redes sociais. Quando um blog como o mirim se levanta noticiando as irregularidades – abalando toda estrutura administrativa e política da gestão – demonstra sua fragilidade perante a opinião pública.


Em tempo: agosto(lista secreta)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90