Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
27/09/2021 às 10h57min - Atualizada em 27/09/2021 às 10h57min

Turista de Pernambuco desaparece na Praia do Francês e Bombeiros fazem buscas

O Corpo de Bombeiros (CB) retoma na manhã desta segunda-feira (27) as buscas pelo jovem pernambucano que desapareceu ontem (26), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Segundo informações iniciais, o jovem tem 23 anos e veio de Toritama, município de Pernambuco, para conhecer a Praia do Francês. O rapaz teria ingerido bebida alcoólica e já tinha sido orientado sobre os riscos de mergulhar em um determinado ponto.

Mais afogamentos - Também nesse domingo (26), outros quatro turistas pernambucanos de Garanhuns se afogaram na Praia do Francês.  Os banhistas, dois homens e duas mulheres, foram resgatados pelos Bombeiros, receberam atendimento e foram liberados ainda no local. Outro banhista, desta vez na Praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, não teve a mesma sorte.

O homem, que ainda não foi identificado, foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada de Coruripe já em quadro de parada cardiorrespiratória. O serviço de aeromédico chegou a ser acionado, mas a equipe constatou o óbito ainda no local e a Polícia Militar foi acionada para as devidas providências.


fonte:tnh1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90