Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/12/2017 às 18h36min - Atualizada em 05/12/2017 às 18h36min

MCCE-AL E CARAS PINTADAS LANÇAM CAMPANHA #MORALIZAMARECHAL

Campanha publicitária em parceria com o repórter mirim será lançada no dia 10 de janeiro em Marechal Deodoro

- By Redação
#MORALIZAMARECHAL

MCCE-AL E CARAS PINTADAS LANÇAM CAMPANHA #MORALIZAMARECHAL

 

Campanha publicitária será lançada no dia 10 de janeiro em Marechal Deodoro

 

 

Instituições se uniram em defesa da moralidade pública - ao todo 12 entidades da sociedade civil organizada lançarão em Marechal Deodoro uma campanha no combate à corrupção. Esse é o objetivo da campanha“#MORALIZAMARECHAL”, realizada pelo MCCE-AL e Caras Pintadas em parceria com o portal www.reportermirim.com.br. A ação visa ampliar o debate sobre o combate à corrupção, além de conscientizar os deodorenses - ao longo dos tempos - vem acontecendo uma verdadeira sangria nos cofres públicos de Marechal Deodoro - isso é coisa antiga - e vem se alastrando até os dias atuais. Desejamos fiscalizar com rigor os recursos públicos, esse monitoramento, reduzirá a imoralidade no serviço público, apadrinhamentos, etc, revelou Raudrin de Lima dos Caras Pintadas.

 

 

 

A sociedade precisa aproveitar o embalo dos que estão enfrentando os corruptos para reagir, não é mais aceitável tantos desvios de recursos federais, estaduais e municipais em nosso País – Em Marechal Deodoro os escândalos não acabam é farra disso pra lá – é farra daquilo pra cá. A Câmara de Vereadores precisa intensificar o seu papel constitucional de fiscalizar - e não dizer amém a tudo que o prefeito de Marechal deseja, retrucou Fernando Cpi do MCCE-AL.

 

 

O Coordenador da Campanha #MORALIZAMARECHAL, irá buscar apoiadores para luta no combate à corrupção, quem sai ganhando com isso é o povo, precisamos tá atentos aos desvios de finalidade dos gestores, ao nepotismo cruzado, aos desmandos praticados no exercício do mandato, Klinger revelou ainda que farra da comadre, farra publicitária, farra das amarok, farra dos cargos comissionados, lista secreta, são atitudes que devem ser combatidas pelo movimento o discurso - eu roubo menos do que o ex-gestor, não cola mais para prefeito de nenhum lugar do Brasil – precisamos cortar o mal pela raiz.

 

 

 

#MORALIZAMARECHAL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90