16/09/2021 às 20h20min - Atualizada em 16/09/2021 às 20h20min

Enquanto crianças passam fome VEREADORES torrarão MILHÕES com aluguel de CARROS de LUXO

R$ 1.842.199,80 foi o gasto em apenas 5 meses

 
 
 
Parece que aquela lógica de servir e representar o povo obedecendo os princípios que regem a administração pública não é seguida pelos vereadores de Maceió, eles além da fortuna que estão gastando com combustível, vão torrar milhões com aluguel de veículos durante o mandato.

 
 
Apenas nos primeiros 5 meses de 2021, VEREADORES gastaram quase R$ 2 milhões com aluguel de carros de luxo e combustível.
 
 
Por mais absurdo que pareça, o dinheiro gasto com o aluguel de carros e combustível NÃO faz parte da cota parlamentar, que é um valor mensal destinado a custear os gastos vinculados às atividades do mandato. A verba pode ser gasta com alimentação, telefonia, serviços postais, iptu, taxa de condomínio, energia, manutenção de escritório e aluguel de sofá, frigobar, notebook, por exemplo.





 
 

 
Enquanto se gasta milhões com aluguel de carros de luxo, no Brasil 5,2 milhões passam fome e 17 pessoas morrem por dia de desnutrição. O Brasil só saiu do mapa da fome em 2014, quando o índice de pessoas ingerindo menos calorias que o recomendado caiu para 3% da população.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »