15/09/2021 às 18h15min - Atualizada em 15/09/2021 às 18h15min

GABARITO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO DA SAÚDE DE ALAGOAS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Candidatos têm o período de 15 a 22 de setembro para fazer a interposição de recursos

Quem fez as provas do concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL) no último domingo (12) já pode conferir o gabarito oficial preliminar das questões objetivas. A consulta individual é realizada no site da Cebraspe, banca organizadora do certame. Para ter acesso, basta clicar aqui.

Segundo o edital que rege o certame, os candidatos terão o período de 15 a 22 de setembro para interpor recursos contra o gabarito ou pela sua manutenção. A interposição deve ser feita de forma online, também pelo sistema da banca.

Depois disso, a expectativa é que já no dia 11 de outubro seja divulgado o resultado final nas provas objetivas para todos os cargos. Na mesma data, de acordo com o documento, também é publicada a convocação para a prova prática de habilidades clínicas, que é voltada apenas para as vagas de Enfermeiro – Especialidade Urgência/Emergência e de Técnico de Enfermagem/APH.  

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da Sesau faz parte do Ciclo de Concursos do Estado. Para a área da Saúde, foram mais de 32 mil inscritos disputando as 1200 vagas ofertadas.

Para saber mais sobre o certame, acesse: http://seplag.al.gov.br/concursos-editais.







alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%