Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
02/12/2017 às 21h34min - Atualizada em 02/12/2017 às 21h34min

CARAS PINTADAS LEVARÁ FARTA DOCUMENTAÇÃO À PGR NO DF

Líder nacional do movimento caras pintadas - deverá entregar farta documentação que coloca gestores da prefeitura de Maceió em alerta

- By Redação
RAUDRIN DE LIMA DOS CARAS PINTADAS
CARAS PINTADAS LEVARÁ FARTA DOCUMENTAÇÃO A PGR NO DF

Líder nacional do movimento caras pintadas - deverá entregar farta documentação que coloca gestores da prefeitura de Maceió em alerta

O líder nacional do movimento caras pintadas - Raudrin de Lima - deverá entregar farta documentação probatória de supostas irregularidades e indícios de desvios praticados por alguns gestores das pastas municipais da prefeitura de Maceió, são elas: saúde - educação - habitação - infraestrutura - transporte e trânsito, além da comunicação, serão as pastas que deverão ser analisadas segundo os documentos em posse de Raudrin de Lima.

O próprio gabinete do prefeito Rui Palmeira - deverá prestar esclarecimentos em relação aos documentos que encontram-se com a diretoria da entidade nacional.

Raudrin de Lima, vem juntamente com algumas lideranças da sociedade civil organizada, desenvolvendo um trabalho de controle social - tal iniciativa - demonstra o exercício pleno da cidadania.

O Coordenador do Movimento de combate à corrupção eleitoral em Alagoas- Fernando Cpi - revelou que o olhar crítico sobre a nossa realidade tem ajudado aos jovens amadurecer politicamente - os avanços das operações de combate à corrupção nos estimulam a avançar em nossos ideais, e vou mais além é preciso querer mais e enxergar além. Não tenho perfil acomodado e quero participar sempre ativamente. É uma pena que outros cidadãos não se sensibilizem”, retrucou.

Já Dêvis Klinger que vem travando uma luta implacável de combate à corrupção no município de Marechal Deodoro nos revelou que  é um entusiasta desse movimento. Desejo que eles ocupem as ruas de Maceió. Já às autoridades, espero que cumpram o seu papel constitucional com o rigor necessário. Nós devemos fazer a nossa parte, denunciando quando perceber indícios de irregularidades em obras públicas ou em qualquer situação que configure o mau uso do dinheiro público. Fotografe a placa da obra. Lá existem informações essenciais para a auditoria: valor do recurso destinado, prazo de execução e origem do recurso. E não esqueça de localizar a obra. Acompanhe o seu andamento e fique de olho no número de funcionários trabalhando”, esclareceu.

O controle social por parte dos cidadãos é uma esperança que devemos propagar.

09 de dezembro é comemorado o dia internacional de combate à corrupção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90