Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/09/2021 às 03h06min - Atualizada em 01/09/2021 às 03h06min

CANDIDATOS PODERÃO CONSULTAR LOCAIS DE PROVA DO CONCURSO DA SAÚDE DE ALAGOAS NA SEGUNDA (06)

Certame com 1200 vagas terá provas aplicadas somente em Maceió e Arapiraca

 

Quem se inscreveu no concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL) poderá fazer a consulta dos locais de prova do certame no site www.cebraspe.org.br já na próxima segunda (06). Os exames, que ocorrem no dia 12 de setembro, serão aplicados apenas em Alagoas, nos municípios de Maceió e Arapiraca.

De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos. Às 8 horas, tem início a aplicação dos exames para os cargos de nível superior, e às 15 horas, é a vez dos voltados para os cargos de nível médio.

Conforme o edital do certame, só é possível fazer as provas no local indicado na consulta individual dos candidatos. No momento das provas, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso oferta, ao todo, 1200 vagas para o provimento de cargos de níveis superior e médio na nova estrutura da Rede de Saúde Pública Estadual.

Para conferir o edital do certame e saber mais informações sobre o concurso da Sesau,







fonte:alagoas.al,gov.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90