30/11/2017 às 15h03min - Atualizada em 30/11/2017 às 15h03min

RUI PALMEIRA TORRA MAIS DE VINTE E DOIS MILHÕES COM PUBLICIDADE EM 2017

Movimento Guerreiros de Maceió pretende ajuizar ação popular questionando os elevados valores com gastos de propaganda ditas institucionais

- By Redação
Clayton Santos Silva

RUI PALMEIRA TORRA MAIS DE VINTE E DOIS MILHÕES COM PUBLICIDADE EM 2017

 

Movimento Guerreiros de Maceió pretende ajuizar ação popular questionando os elevados valores com gastos de propaganda ditas institucionais

 

 

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Maceió – Clayton Antônio Santos da Silva – deverá ter uma enorme dor de cabeça pela frente – é que várias entidades da sociedade civil organizada marcaram para quarta-feira(06) uma reunião onde será lançado um manifesto de repúdio aos R$ 22.417.472,00 - torrados - e já empenhados em publicidade em 2017 pelo governo de Rui Palmeira – em contato com uma das lideranças do movimento – o núcleo de redação do repórter mirim – teve acesso a alguns documentos que supostamente comprometem a Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Maceió - sendo confirmada as supostas irregularidades – temos um palpite -  cabeças irão rolar no primeiro escalão do governo municipal – troca de cadeiras.

 

Uma verdadeira sangria está sendo executada pela pasta da comunicação com a desculpa de que precisa divulgar as ações institucionais da Prefeitura de Maceió. Vale lembrar que vários gestores municipais estão sendo processados e foram até afastados por conta desse mesmo tipo excessivo de gastos.

Iremos acompanhar o desenrolar desse novo labirinto.

 

SECOM


 


De acordo com a reforma administrativa municipal, estabelecida pela Lei Nº 6.593, de 30 de dezembro de 2016, a denominação da antiga Secretaria Municipal de Comunicação Social passou a ser Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). O órgão atua para estabelecer as diretrizes e orientações técnicas a serem observadas pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, na execução da política de comunicação.

Em relação às atividades de comunicação social da administração direta e indireta, a Secom também atua para supervisionar, ordenar e racionalizar os trabalhos executados, além de divulgar os projetos e políticas de governo propostos nas principais áreas de interesse da sociedade e disseminar informações a respeito de assuntos de interesse dos mais diversos segmentos sociais.

Fonte: site institucional da prefeitura de Maceió








Em tempo: até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com o responsável pela pasta da comunicação da prefeitura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%