Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/08/2021 às 08h19min - Atualizada em 26/08/2021 às 08h19min

Motorista de app é preso com mais de 34 kg de maconha em Maceió

A Polícia Militar apreendeu mais de 34 quilos de maconha nessa quarta-feira, 25, na parte alta de Maceió. O suspeito de tráfico de drogas, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, foi detido em flagrante após denúncia anônima, sendo levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a equipe recebeu a informação, durante patrulhamento pelo Benedito Bentes, de que uma quantidade de droga seria comercializada próximo a um estacionamento de loja, na Avenida Cachoeira do Meirim. Os policiais visualizaram o carro de modelo Fiesta Hatch, de cor branca, e realizaram abordagem do motorista.

 

Com o suspeito, foi encontrado um tablete de maconha dentro de uma bolsa. O homem então confirmou que trabalhava como motorista de aplicativo e que havia marcado para entregar a droga a um indivíduo. Ele destacou ainda que ia receber a quantia de R$ 2,3 mil pela mercadoria.

A polícia fez o acompanhamento do suspeito até a residência dele, em Santos Dumont, onde encontrou dezenas de tablete do entorpecente, o que resultou em 34,14 kg de maconha apreendidos. Além da droga, os militares recolheram uma balança de precisão, um celular e uma máquina de cartão.
 

Além do suspeito, o carro e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia. 








fonte:tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90