Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/08/2021 às 08h58min - Atualizada em 23/08/2021 às 08h58min

Suspeito de violência contra a mulher se esconde debaixo de cama, mas é preso em Maceió

internet

Um suspeito de violência doméstica foi capturado pela polícia após ser encontrado escondido debaixo da cama no bairro de Barro Duro, em Maceió, nesse domingo (22). De acordo com a polícia, ele tinha fugido do flagrante, mas foi localizado depois de denúncia de vizinhos. O homem ainda entrou em luta corporal com os agentes e foi necessário o uso da força para algemá-lo.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) comunicou que a vítima, uma mulher de 23 anos, apresentou lesões na cabeça e confirmou que os ferimentos foram causados pelo agressor depois de uma discussão do casal. O motivo não foi esclarecido.

 

A polícia esteve na residência dos dois, situada em uma grota, e verificou que o suspeito conseguiu escapar pelos fundos do imóvel, entrando em barreira. Depois de buscas pela região, vizinhos chamaram a atenção dos militares para avisar que o agressor havia retornado para casa. Ele ainda teria se machucado ao cair durante a correria.

Os policiais do BPE entraram na residência novamente e flagraram o suspeito escondido. Ele foi retirado debaixo da cama, porém ainda tentou fugir ao brigar com os agentes. Após ser contido, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Farol.

O suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e violência contra a mulher, baseado na Lei Maria da Penha.

 






fonte:tnh1.com.br
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90