Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/08/2021 às 07h25min - Atualizada em 18/08/2021 às 07h25min

Prefeita Marcela Gomes é agraciada com Prêmio Destaque 2021 por sua gestão em Novo Lino

internet

Em reconhecimento a sua gestão à frente do município de Novo Lino, a prefeita Marcela Gomes recebeu o Prêmio Destaque 2021, do jornal Alagoas na Mídia. O evento organizado pela jornalista Marcela Vilela reconhece o trabalho feito pela classe política alagoana e de gestores públicos em projetos e programas que garantem o desenvolvimento de suas cidades. Marcela Gomes desde que assumiu o município tem trabalhado firme para garantir aos linenses ações que resultem em melhoria na qualidade de vida.

Em suas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes publicou: “Recebi hoje [segunda, 16] das mãos da deputada estadual @cibelemoura, a premiação do @jornalalagoasnamidia. É uma responsabilidade e compromisso com o linense. Iremos cada vez mais aumentar o ritmo do nosso trabalho por uma cidade cada vez melhor. Também, esteve comigo a presidente [da Câmara Municipal] e Vereadora @nubbialima no Prêmio Destaque 2021”. O prêmio foi realizado em 2021 pelo segundo ano consecutivo. A primeira edição foi em 2020.

Entre os agraciados com o Prêmio Destaque 2021 estavam o vereador por Penedo, Valdinho Monteiro; o secretário de Comunicação de Sã Miguel dos Milagres, Ítalo Ghilardi e o articulador político Daniel Barbosa, filho do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, também agraciado com o prêmio.  A solenidade foi realizada nesta segunda-feira, 16, no auditório da OAB de Alagoas, em Jacarecica e contou com a participação da deputada estadual Cibele Moura, do presidente da OAB/AL, advogado Nivaldo Barbosa Júnior, além de outros convidados.

 








fonte:AMA-AL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90