Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/08/2021 às 07h39min - Atualizada em 17/08/2021 às 07h39min

Dupla suspeita de roubar motorista de app capota com carro e é presa em Maceió

Dois suspeitos de roubar um motorista de aplicativo foram detidos por policiais militares após capotamento de carro no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no final da noite dessa segunda-feira, 16. Os jovens, de 18 e 26 anos, foram localizados depois de buscas e confessaram o crime. Em consequência do acidente, o veículo incendiou e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Segundo o 5º Batalhão da PM, populares informaram sobre o capotamento ocorrido com o veículo de modelo Classic, de cor preta, nas proximidades do terminal de ônibus do Conjunto Cidade Sorriso II. No local, a equipe encontrou o carro, mas os ocupantes já haviam saído do automóvel.


 

Os militares então realizaram rondas e encontraram a dupla no Conjunto Parque dos Caetés. Um deles escondia um simulacro de pistola na cintura e um aparelho celular também foi apreendido pelos agentes. A polícia não revelou se os jovens estavam feridos, porém não houve registro de atendimento médico.

Após questionamentos, os dois admitiram que solicitaram o serviço de transporte por aplicativo e anunciaram o assalto nas imediações do Conjunto Medeiros Neto, em Santa Amélia. Durante a fuga, o assaltante que conduzia o Classic teria perdido o controle da direção e tombado.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde a vítima, o motorista de 39 anos, já se encontrava para registrar o Boletim de Ocorrência. A dupla foi autuada em flagrante por roubo com aumento de pena se há concurso de duas ou mais pessoas.








fonte:tnh1.com.br

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90