Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/07/2021 às 13h26min - Atualizada em 07/07/2021 às 13h26min

Renato Filho de Pilar é avaliado como o melhor prefeito do Brasil

O município de Pilar já se acostumou a ter o melhor prefeito do Brasil

Renato Filho vem despontando como uma ótima opção para 2022
Com a saída de Sergio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina(ES), quem surge despontando como o novo melhor prefeito do Brasil é o prefeito de Pilar-AL Renato Filho(PSC), que chega com uma gestão forte na área social, educaicional e de saúde pública, dando um banho de gestão positiva e sendo espelho e vitrine para os demais prefeitos brasileiros.

Quando o assunto é gestão o prefeito do Pilar, joga pesado na iniciativa pela inclusão social dos Pilarenses, com um olhar clínico voltado para o povo. Renato demonstra que conhece Pilar-AL na palma da mão, porque acorda cedinho 5h da matina e roda a cidade há mais de 12 anos, conhecendo cada beco, cada viela, cada canto.  Sabe o nome das famílias de " cór e salteado", sabendo a real necessidade de cada um e, a partir daí, entrando como grande gestor.

 

Segundo o IBRAPE, a gestão de Renato Filho na Prefeitura de Pilar é bem avaliada por 95% dos eleitores, repetindo quadro identificado em levantamentos anteriores

 
A avaliação positiva da gestão de Renato Filho (PCS) atingiu 95% na nova rodada de pesquisa do IBRAPE, divulgada nesta terça-feira (06/07), e manteve o prefeito de Pilar no topo do ranking dos melhores administradores municipais. O TDL Pesquisa e Marketing(2019) já havia apontado Renato Filho(PSC) como o melhor prefeito entre as cidades pesquisadas nos levantamentos anteriores, inclusive tendo aprovação de 98% entre os jovens de 16 a 24 anos, por exemplo.


 

Em tempo: O IBRAPE ouviu 800 eleitores no dia 03 de julho de 2021. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,00 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90