Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/11/2017 às 08h06min - Atualizada em 23/11/2017 às 08h06min

BRENO ALBUQUERQUE VISITA MORADORES DE ARAPIRACA

BRENO ALBUQUERQUE
O empresário Breno Albuquerque, filho do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, esteve na última terça-feira (21) em várias localidades de Arapiraca conversando com os moradores, num encontro informal.

Em cada bairro ou comunidade rural, o futuro presidente do diretório municipal do PRTB foi recebido por amigos, familiares e formadores de opinião. As visitas foram acompanhadas pelo vereador Pablo Fênix (PRB).

Em entrevista a este blog, o arapiraquense Breno Albuquerque falou da sua alegria em visitar os amigos e na oportunidade de conhecer outras pessoas que o receberam com muito respeito e consideração.

“Tenho recebido convite de lideranças comunitárias e em cada local sou muito bem recebido, sobretudo pela juventude, e isso é muito gratificante”, contou.

Breno revelou que já se articula com presidentes de associações, líderes comunitários, representantes de entidades, clubes de serviço e de várias outros segmentos para formar um grupo de pessoas interessadas em colaborar na elaboração de propostas para que ele possa defender após oficializar sua pré-candidatura a deputado estadual em 2018.

“Passei o dia hoje (21) visitando alguns amigos na minha querida Arapiraca, cidade que nasci e me criei. Fiquei muito feliz com o incentivo e apoio que recebi por onde passei. Estou satisfeito em ver que cada vez mais o jovem vem ganhando espaço e confiança. O desejo de mudança e renovação só aumenta e isso é sinônimo de motivação pra mim”, disse Breno. 

Presidência do PRTB

O empresário aguarda apenas a executiva estadual do partido marcar a data para ele tomar posse da legenda em Arapiraca. Na oportunidade, várias pessoas vão assinar a filiação junto ao PRTB. Ele finalizou dizendo que vem recebendo esses apoios com uma missão de poder fazer o diferencial na política alagoana.

O convite foi feito pelo presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra, que acredita que Breno é uma das apostas para concorrer à eleição de deputado estadual e que o comando do partido, em sua cidade natal, é considerado estratégico.

FONTE: BLOG DO PAULO MARCELO DO CADA MINUTO

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90