Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
19/05/2021 às 18h44min - Atualizada em 19/05/2021 às 18h44min

ONGs destacam qualidades do deputado Léo Loureiro

Léo é o aniversariante no dia de hoje(19)

Deputado Léo Loureiro vem se destacando pela brilhante atuação no parlamento estadual
Hoje quem se encontra apagando as velinhas pela passagem de mais um aniversário é o deputado estadual Léo Loureiro, um desbravador político talentoso, bombeiro em situações de fogo cruzado, humilde no trato com as autoridades e com seus eleitores, um homem de família e um político com um carimbo de aprovação social.

 
 Alesson Loureiro Cavalcante, além dessas qualidades é um dos mais atuantes membros no parlamento estadual, com um histórico de fazer inveja aos tarimbados deputados da Casa de Tavares Bastos, Léo vem esbanjando ética na sua atuação parlamentar, sempre centrado em defesa dos especiais.

 
Natural de Maceió-AL, é bacharel em Direito e pós- graduado em Direito Tributário Latu Sensu pela Fundação Getúlio Vargas. Foi Diretor e Presidente da APAE entre os anos de 2002 e 2013. No pleito de 2018, obteve 27.130 votos.

 
Foi autor do projeto de lei que assegura às pessoas com deficiência visual o direito de receber as certidões de registro civil confeccionadas no sistema de leitura braille.


Foi autor do projeto de lei que estabelece prioridade para a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com deficiência no Estado de Alagoas.

 
Para o jornalista Marcos Souza - Coordenador do NCIA “o deputado Léo Loureiro reúne todas as qualidades que a administração pública precisa – tem experiência e conduz o seu mandato contribuindo para o desenvolvimento de maneira harmoniosa e segura de Alagoas, sempre fiscalizando, sempre empenhado em colaborar com a sociedade trabalhadora e ordeira”.

 
Para o jornalista Dêvis Klinger “ Léo Loureiro tem se destacado positivamente em sua passagem pelo parlamento estadual, é um deputado preocupado com as causas sociais, merecendo nosso reconhecimento enquanto cidadão, não foi à toa que nós o indicamos para receber a condecoração do troféu de Honra ao Mérito pelo NCIA, aproveito e desejo-lhe vida longa pela passagem do seu aniversário”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90