Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
06/05/2021 às 22h05min - Atualizada em 06/05/2021 às 22h05min

​Catunda defende que profissionais da educação sejam vacinados antes da população carcerária

​Catunda defende que profissionais da educação sejam vacinados antes da população carcerária

Na última sessão legislativa, o vereador João Catunda (PSD), fez duras críticas à ordem de vacinação conta o COVID-19, divulgado pelo Governo de Alagoas. 

Catunda, que havia divulgado um vídeo pedindo um posicionamento da Prefeitura de Maceió e da Secretaria Municipal de Saúde, sobre o calendário de vacinação dos profissionais da educação, se indignou ao ver que a população que está privada de liberdade, teria prioridade na fila, “Ontem o governador se pronunciou, falou que com a chegada das vacinas os professores iram ser priorizados, mas o que me impressionou foi que antes dos professores ele deu prioridade, aos presos.”, disse o vereador. 

Para Catunda, não há sentido em priorizar a população carcerária, ao invés dos professores, que estão diariamente circulando pela cidade, indo trabalhar, “São pessoas que estão ali dentro, que provavelmente não terão o mesmo contato com a doença que nós que estamos visitando as pessoas... Se você quer proteger o preso, o certo seria vacinar o Policial Penal.”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90