27/04/2021 às 20h47min - Atualizada em 27/04/2021 às 20h47min

NOTA DE REPÚDIO

As entidades da sociedade civil organizada, que combatem à corrupção e à improbidade administrativa, através do controle social: Movimento Nacional dos Caras Pintadas, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral no Estado de Alagoas e o Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, vêm manifestar total repúdio ao projeto que pretende conceder o título de cidadão honorário de Maceió ao senhor Jair Messias Bolsonaro.


O Estado onde nasceu Zumbi dos Palmares não deve passar por tamanha vergonha. O desemprego assola o nosso povo, voltamos a estaca zero em relação ao mapa da pobreza, o meio ambiente sofre, as interferências em carreiras de estado são expostas, às desigualdades sociais explodem.


No dia de hoje 27/04/2021, quase 400 mil brasileiros perderam suas vidas para o vírus do covid-19, enquanto o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, estimulou o NEGACIONISMO em relação à doença, inclusive, fomentando as aglomerações, as aparições sem máscara de proteção, incentivando seus apoiadores a não manterem o distanciamento social, e adotarem uma postura em desencontro as normas sanitárias de prevenção, além de promover ações que não tem apoio científico.


Nesse passo, um presidente que não toma providências para proteger o seu povo, não merece receber nenhum título (prêmio), pois tem atitudes genocidas. Bolsonaro é a maior vergonha de todos os tempos na política brasileira.
 
Nossas homenagens aos cidadãos e cidadãs que verdadeiramente lutaram pelo povo de Alagoas.


Em tempo: Vale registrar que o autor da proposta não nasceu em Maceió, tampouco, em Alagoas.
 
Fora Jair Bolsonaro!
Fora vereadores traidores!
O povo brasileiro responderá a altura!
 
Maceió(AL), 27 de abril de 2021.
 
Raudrin de Lima
Caras Pintadas
 
 
Antônio Fernando(Cpi)
MCCE
 
Dêvis Klinger Menezes
NCIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%