Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/04/2021 às 14h32min - Atualizada em 26/04/2021 às 14h32min

Marechal: Vereador Augusto tem indicação aprovada

Que propõe ao Executivo a coleta de amostras das águas de reservatórios em escolas, creches e unidades de saúde.

A Casa Legislativa aprovou na Sessão Ordinária de quarta-feira (14), a indicação nº 314/2021, de autoria do vereador  Augusto Granjeiro (PT), que propõe ao Executivo a coleta de amostras das águas de reservatórios em escolas, creches e unidades de saúde de Marechal Deodoro.


De acordo com o autor da indicação, vereador Granjeiro (PT), a proposição tem por objetivo incentivar e sugerir ao Poder Executivo uma ação de prevenção na qualidade da água oferecida.


Ainda segundo o parlamentar, a iniciativa é uma política pública que visa desenvolver ações de acompanhamento e monitoramento da qualidade de água nas escolas, visando à melhoria de vida da população do município de Marechal Deodoro no aspecto de saúde pública.


O que é uma indicação?

 
 
Indicação é o instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. O Vereador pode provocar a Secretaria de Obras e a de Saúde que providenciem a reforma de uma unidade hospitalar, por exemplo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90