Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
09/11/2017 às 11h59min - Atualizada em 09/11/2017 às 11h59min

Vítima de acidente com ônibus escolar pediu para não ir ao colégio nesta manhã

uma das crianças não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira

- fonte: gazetaweb
solidariedade às vítimas e aos seus familiares

A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Os levantamentos preliminares apontam que os estudantes estavam sem cinto e que o veículo seguia em alta velocidade.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombeli, além dos depoimentos das vítimas, devem ser analisados equipamentos como o tacógrafo do ônibus. O instrumento é utilizado para monitorar o tempo de uso, a distância e a velocidade do veículo. Caso seja comprovada alguma irregularidade, o condutor e até o município podem ser responsabilizados.

Uma das ocupantes do ônibus, a estudante Maria Eduarda, de 11 anos, afirmou à reportagem que o veículo seguia em alta velocidade quando aconteceu o acidente. Segundo ela, o motorista - identificado apenas como Bruno - costumava "correr" no trajeto que fazia diariamente até o povoado Malhadas, onde o grupo estudava.

O secretário de Governo, Luciano Vasconcelos, ressaltou que o ônibus estavam com as revisões em dia e afirmou que a Prefeitura de Marechal Deodoro vai acompanhar de perto as investigações da Polícia Civil e dar assistência às vítimas do acidente.


Fonte: gazetaweb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90