Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
09/04/2021 às 22h06min - Atualizada em 09/04/2021 às 22h06min

Cantor Aldiran Santana Vocalista da Banda Unha Pintada é Submetido a Hemodiálise

Mesmo em sofrimento o cantor procura passar mensagens de esperança

- Fonte: Alagoas Atenta
Cantor e compositor da Banda Unha Pintada, Aldiran Santana, possuidor de grandes sucessos de músicas de “sofrência” do arrocha; além de exemplo de superação, onde o mesmo era trabalhador rural , nascido no município sergipano de Simão Dias ; infelizmente está com deficiência nos rins , sendo submetido  a seções de hemodiálise e alopecia areata, uma doença inflamatória que provoca a queda de cabelos. Nas redes sociais seus fãs vem se solidarizando com o sofrimento. O  Cantor Aldiran Santana em seu instagram vem postando mensagens de estímulos a esperança, hoje pela manhã do dia 09/04/2021, postou uma frase com motivação: “Não Abandone o barco, o seu deserto servirá de testemunho para levantar alguém de novo e vai ressuscitar os sonhos de alguém”; escreve o cantor em seu instagram, com 2,7 Milhões de Seguidores. Em fim é preciso  vibrar positivamente para a melhoras do cantor Aldiran Santana, da Banda Unha Pintada


Aldiran Santana conta em seu instagram, que em que do final de janeiro, foi internado e diz que sofreu muito com essa doença nos seus rins ,diz o cantor que não sentia mais seu corpo normal.


Aldiran Santana desabafou que tinha medo de revelar para sua família a sua doença, ficou com medo de sua esposa perde seu filho; diz o cantor que teve uma diarréia pesada, e que passou 20 dias sem se alimentar corretamente, ao ponto de não aguentar ficar em pé direito.


Diz o cantor que a doença dos rins, ela causa um inchaço muito grande na barriga.

 Em live nesta noite de sexta-feira dia 09 de abril de 2021, Aldiran comunicou seus fãs que se encontrava se sentindo maravilhosamente bem , na live o cantor aparecia com o dreno de hemodiálise.


O que resta aos fãs do cantor Aldiran Santana é fazer orações para o restabelecimento de sua saúde e o mesmo possa criar seu filho que está em via de nascimento e trazer alegria para todos que admira sua carreira musical.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90