Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
06/11/2017 às 22h08min - Atualizada em 06/11/2017 às 22h08min

PREFEITO CACAU- CADÊ O CONCURSO PÚBLICO?

Mais de 950 cargos comissionados e contratados em agosto - precisamos moralizar os recursos públicos

- By Redação
PREFEITO CACAU FILHO
PREFEITO CACAU- CADÊ O CONCURSO PÚBLICO?

Mais de 950 cargos comissionados e contratados em agosto - precisamos moralizar os recursos públicos.



A equipe do repórter mirim  engajada em busca do controle social das contas e políticas públicas com forte atuação em Marechal Deodoro.

Sendo reflexo do esforço incansável em fiscalizar a aplicação dos recursos públicos desmontam em gerar uma economia significativa ao cofre do executivo municipal.

É um dinheiro que deixaria de ser mal aplicado. As notícias polêmicas nos mostram que estamos no caminho certo um movimento cidadão que visa moralizar o destino dos recursos públicos em Marechal Deodoro.

É triste que no Brasil quem denuncia corre o risco de sofrer retaliação e ameaças, mas o dinheiro público - precisa - criar investimentos nas áreas públicas e ponto final.

Quem quer ser gestor de meia dúzia - é melhor ficar na área privada - o público não pode ser confundido com o privado.

Uma das primeiras atitudes de Cacau Filho foi encaminhar um projeto para Câmara de Vereadores, ampliando o número de cargos comissionados e superintendências com gordos salários sem apresentar um estudo de impacto financeiro que esses novos apadrinhados do prefeito causaria aos cofres públicos.

O gesto, já demonstrava que as promessas de campanha e o discurso moralista se afogaram no mar do esquecimento.

O governo que se instalou em Marechal Deodoro é um governo irresponsável, pois esconde dados da população querendo enganar até autoridades como a própria Câmara de Vereadores.

Um governo que divulga por força de lei e exigência do Ministério Público e da imprensa local, dados inverídicos, omitindo informações no portal que deveria ter o objetivo de transmitir "TRANSPARÊNCIA" dos recursos públicos, encontra-se refém das críticas - se achar que não temos credibilidade com o que divulgamos - nos processe novamente - pois bem - quando resolveu colocar no mundo virtual o portal da aparência com dados inseridos em 05/10/2017, o governo apresentou os seguintes números para agosto de 2017 - 388 cargos comissionados e contratados - acontece que este site  muito lembrado ultimamente na Câmara de Vereadores de Marechal - divulgou no dia 20/10/2017, que existia uma lista secreta do prefeito, em seguida, foram inseridos no dia 25/10/2017, mais 82 cargos já demonstrando a credibilidade deste site.

Acontece que em verdade a lista que continua secreta apresenta mais de 950 cargos comissionados e contratados indicados pelo prefeito Cacau Filho.

A lista é referente ao mês de agosto de 2017 - desses mais de 950 cargos  - 169 - são de contratados substitutos.

Cacau Filho, precisa, urgentemente, realizar o concurso público, dando oportunidade  aos Deodorenses.

Resta ainda a lista secreta 2, que são os servidores lotados no SAAE e FAPEN
.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90