Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/03/2021 às 11h08min - Atualizada em 15/03/2021 às 11h08min

Manifestação em favor de Bolsonaro atrapalha a vacinação em Jaraguá

Prefeito da capital classifica o ato como absurdo, destaca empenho na imunização e lamenta patrocínio de vereador ao movimento

Por Emegência 190
Vacinação foi tumultuada com protesto a favor de Bolsonaro (Crédito: ÉAssim)

O prefeito de Maceió João Henrique Caldas, o JHC (PSB) lamentou o tumulto ocorrido neste domingo (14), quando manifestantes em apoio ao presidente Jair Bolsonaro invadiram o estacionamento de Jaraguá e tumultuaram a imunização, que havia sido programada para acelerar o processo de vacinação na capital que, por enquanto, contempla profissionais da área de saúde e idosos.

Pelo Twitter, o prefeito mostrou sua indignação: "Todos têm direito de se manifestar. Mas é absurdo invadir o estacionamento do posto de vacinação do Jaraguá, aglomerar e bloquear a entrada de idosos que seriam imunizados. Não compactuamos com esse tipo de atitude. A vacina salva vidas. Só com ela vamos retomar a economia". "O mais lamentável é que enquanto a @PrefMaceio trabalha de domingo a domingo para salvar vidas, teve vereador patrocinando e marcando ato que impediu a vacinação neste domingo em Jaraguá".
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90