Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
04/03/2021 às 20h31min - Atualizada em 04/03/2021 às 20h31min

Policial Militar tem carro danificado por vândalo, persegue suspeito e consegue detê-lo

Diante do fato, o Militar realizou a manobra no automóvel e foi atrás do suspeito

Por Redação/Já é Notícia
Guarnições do 3º BPM deram apoio ao Militar - Foto: Josival Menezes
Um Policial Militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, teve o carro danificado por um vândalo quando seguia para o serviço na tarde desta quinta-feira (4), em um trecho da AL-115, próximo ao Residencial Agreste, na zona rural de Arapiraca, no Interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o profissional da segurança pública seguia no sentido da cidade de Arapiraca, em seu veículo, quando um indivíduo, com sinais de embriaguez e em uma Honda POP sem placa, ultrapassou o carro do militar e efetuou um tapa no retrovisor, danificando o objeto.

Diante do fato, o Militar realizou a manobra no automóvel e foi atrás do suspeito. O indivíduo tentou se esconder em uma plantação de mandiocas, mas foi alcançado e detido pelo Militar. O policial entrou em contato com o Copom do 3º BPM e algumas viaturas foram no apoio do profissional da segurança pública.

O suspeito, juntamente com o veículo foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90