Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/03/2021 às 18h26min - Atualizada em 03/03/2021 às 18h26min

Fortaleza x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira em estreia pela Copa do Nordeste

Por GE AL
Foto: Reprodução
O Fortaleza recebe o CRB nesta quarta-feira (3), na Arena Castelão, às 19h30, na primeira rodada da Copa do Nordeste. O CRB está no Grupo A da competição, e o Fortaleza no Grupo B.


 

O Fortaleza dá início a uma nova temporada após conquistar o Cearense em 2020 e permanecer na Série A do Brasileiro para 2021. O time permanece com o técnico Enderson Moreira e trouxe reforços. Lucas Crispim já está regularizado e pode estrear.

O CRB ainda deve à torcida uma grande campanha no Nordestão. Foi vice-campeão em 1994, é verdade, mas nos moldes atuais da competição as quartas de final foram o limite. Neste ano, com a base mantida da Série B, a ideia do técnico Roberto Fernandes é ir mais longe e até brigar pelo título.

 

Fortaleza - Técnico: Enderson Moreira

 

O Fortaleza deve estrear na temporada com um time semelhante ao que terminou a Série A 2020. Lucas Crispim, que já foi regularizado, pode estrear pelo Leão.

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, Luiz Henrique (Crispim) e David; Wellington Paulista.

Quem está fora: ninguém.



 

CRB - Técnico: Roberto Fernandes

 

O treinador vem mantendo uma base desde a reta final da Série B. De lá pra cá, faz pequenos ajustes no time. Quem pode pintar entre os titulares é o meio-campista Wesley. Ele iniciou a pré-temporada depois do restante do grupo, mas evoluiu fisicamente e tem chance de jogar nesta quarta. Disputa posição com o volante Jiménez. No ataque, Fernandes deve manter o trio formado por Luidy, Hyuri e Lucão.

Escalação provável: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.

Quem está fora: volante Carlos Jatobá (fazendo trabalho físico) e o lateral-esquerdo Hugo (machucado).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90