Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/03/2021 às 12h50min - Atualizada em 03/03/2021 às 12h50min

VÍDEO: Ação truculenta em Piaçabuçu será investigada pela corregedoria da PM

Por Redação/Já é Notícia
Agressão em Piaçabuçu - Foto: Reprodução/Vídeo
Circulou nas redes sociais na última terça-feira, 02, um vídeo de uma ação truculenta de agentes do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Piaçabuçu. Não há informações de quando o vídeo foi gravado.

Nas imagens é possível notar uma guarnição conversando com dois homens, em dado momento os militares agridem os homens com tapas e chutes e inclusive efetuarem um disparo de arma de fogo, em direção aos pés dos jovens.


Apesar do fato, não é possível notar o que teria motivado as agressões, apenas é possível ouvir uma pessoa, ao lado de quem estava gravando, pedindo para os agentes não agredirem os rapazes e afirmando que eles não teriam feito nada. Posteriormente, os jovens foram liberados, sem nenhuma autuação.

Em nota, o comando da Polícia Militar de Alagoas afirmou que está apurando o caso e que os militares envolvidos na ação foram afastados.

"Informamos também que não somos coniventes com qualquer ato de excesso praticado por agentes de segurança pública, prezando pela ética, dignidade e respeito aos direitos humanos e a preservação da ordem pública. A guarnição já está sendo afastada, fizemos uma reunião e estamos tomando todas as providências", diz a nota.

Assista:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90