02/03/2021 às 21h24min - Atualizada em 02/03/2021 às 21h24min

Em dois meses, Prefeitura de Maceió economiza mais de meio milhão de reais com combustível

Por Secom Maceió
JHC. Foto: Secom Maceió

Uma gestão eficiente é uma das principais bandeiras do prefeito de Maceió, JHC. Entre as medidas para alcançar esse modelo, está a economia de recursos públicos sem prejudicar os serviços oferecidos à população. Grande exemplo disso é que em dois meses de gestão, a Prefeitura economizou mais de meio milhão de reais com combustível.

Em janeiro, foram gastos R$ 314.598,01; e em fevereiro, R$ 244.055,24. A diminuição se deu, principalmente, por conta de mudanças na fiscalização e controle do abastecimento dos carros. O novo método é baseado na racionalização de custos e fiscalização da utilização dos veículos, reduzindo ociosidade e uso indevido.

Ainda em fevereiro, o prefeito JHC anunciou que, nos próximos meses, lançará uma licitação para um sistema de mobilidade corporativa por aplicativo, o que irá gerar mais economia e mais eficiência para o município.

“Estamos trabalhando para encontrar soluções. Com esse projeto, vamos economizar recursos públicos e dar mais um passo para a modernização e eficiência da nossa gestão”, explicou JHC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%