28/02/2021 às 12h22min - Atualizada em 28/02/2021 às 12h22min

No Rei Pelé, CRB vence ASA por 2 a 1 neste sábado (27)

Por Redação/Já é Notícia
ASA perde para o CRB - Foto: Remir Laranjal - Ascom ASA
O Clube de Regatas Brasil (CRB) venceu a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) neste sábado (27) pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2021 por 2 a 1. A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O primeiro tempo foi morno, o ASA presou pela defesa e conseguiu segurar o 0 a 0. No retorno do intervalo, logo a um minuto o CRB abriu o placar, em um bate rebate, a bola sobrou para Reginaldo Lopes, que encheu o pé e marcou para o time regatiano, 1 a 0.

Mesmo sofrendo o gol, o ASA não abaixou a guarda e chegou ao empate após cobrança de falta do meia Thiago Potiguar e o desvio do zagueiro Martony, 1 a 1. Mesmo melhor em campo, o time Alvinegro sofreu um balde de água fria, de cabeça Hyuri marcou o segundo gol do CRB, dando números finais a partida, 2 a 1.

O ASA folga na terceira rodada e só volta a jogar no próximo final de semana onde recebe o CSE, em Arapiraca, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
8.9%
60.1%
0.6%