Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
27/02/2021 às 10h02min - Atualizada em 27/02/2021 às 10h02min

Pelopes do 3º BPM apreende jovem de 17 anos com mais de 20 quilos de maconha enterrados em quintal de residência

Diante dos fatos, o jovem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil

Por Redação/Já é Notícia
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca apreenderam um jovem de 17 anos por tráfico de drogas. O fato foi registrado na Rua Mulungu, no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia anônima de que no local estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas. De pronto os policiais foram ao local e abordaram diversas pessoas, entre elas o suspeito.

Na busca realizada no indivíduo, foi encontrado com o mesmo 40 bombinhas de maconha, em seguida foi realizada uma busca na residência em que o suspeito estava com a devida autorização da sogra do jovem infrator.

No quintal da casa, enterrada foi encontrado o restante da droga. Ao todo foram apreendidos 39 tabletes de maconha, pesando 22,700 kg, 40 bombinhas de maconha, pesando 75g e 300g de cocaína.

Diante dos fatos, o jovem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90