Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/02/2021 às 20h17min - Atualizada em 24/02/2021 às 20h17min

Influencer revela como descobriu que sua irmã mais velha era a sua mãe

Por Monet
Influencer Karol Lu - Foto: Tik Tok
A influencer Karol Lu compartilhou em sua conta no TikTok um relato emocionante sobre o instante em que descobriu que sua irmã mais velha era a sua mãe e que os supostos pais dela eram seus avós. As informações foram publicadas no site UNILAD.


Em meio à comoção em torno de seu relato, a influenciadora polonesa radicada no Reino Unido acabou optando por tornar privada sua conta no TikTok, mas o vídeo com seu relato sobre a descoberta - que já havia atingido mais de 3 milhões de visualizações na plataforma - foi compartilhado no YouTube.


Karol Lu conta no vídeo que cresceu com os pais constantemente fora de casa, trabalhando, sendo cuidada principalmente pelos três irmãos mais velhos, entre eles a irmã 16 anos mais velha.


Ela disse que aos 13 anos quis comprar uma câmera fotográfica e seus "pais" a incentivaram a arrumar um trabalho para pagar pelo aparelho. Ela conseguiu emprego na fazenda da família do namorado da "irmã".


A influencer diz que ficou próxima do namorado da "irmã" e que após alguns meses trabalhando na fazenda ele a ligou no meio da noite e disse: “Sei de uma coisa que vai mudar sua vida em 180º”.


Karol Lu conta: “Naquele momento eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos”.


Ela então relata como sua família de imigrantes ainda vivia na Polônia quando a "irmã" dela engravidou, em um ambiente extremamente religioso e conservador. Os avós dela então decidiram esconder a gravidez e assumiram sua paternidade.


Lu diz que confrontou sua mãe biológica sobre a descoberta algumas semanas depois. O tema foi motivo de tensões e dramas na família, mas que hoje eles já superaram e ela compreende as motivações por trás da decisão dos avós.


Ela também lembrou uma pista deixada pela família sobre a identidade real de sua mãe durante a infância.


“Uma vez a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã”.


Ela disse ter perguntado à “irmã” sobre a informação presente no documento, mas ela a distraiu dizendo se tratar de um engano.


Assista ao vídeo com o relato da influencer:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90