Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
22/02/2021 às 16h18min - Atualizada em 22/02/2021 às 16h18min

Fisioterapeuta com sonambulismo morre ao cair do terceiro andar de hotel

Por Redação/Já é Notícia
Fisioterapeuta morre ao cair de janela - Foto: Redes sociais
A fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, 27 anos, morreu ao cair do terceiro andar de um hotel no Rio de Janeiro. A queda ocorreu após a jovem ter uma crise de sonambulismo.

Talyssa Oliveira é natural do Mato Grosso e estava passando o fim de semana no Rio de Janeiro, com a família. Segundo médicos, amigos da vítima, ela teve a crise de sonambulismo após perder muitas noites de sono, atuando em plantões no pronto-socorro de Cuiabá e no Hospital São Mateus, ambos de combate à Covid-19.

O acidente fatal ocorreu ainda na primeira noite que ela passou no hotel. Ela adormeceu e devido ao cansaço ele caiu da janela do quarto em que estava hospedada.

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira.

A jovem ainda ficou internada no Hospital Israelita Albert Sabin, em Copacabana, mas morreu na unidade médica.

Apesar da jovem ter plano de saúde, o convênio não cobriu todos os procedimentos a que a jovem foi submetida, por isso, uma vaquinha foi criada pela família para cobrir os gastos, que já chegam a R$ 20 mil. Além disso é necessário mais R$ 89 mil para que Talyssa possa ser transferida do Rio de Janeiro para Mato Grosso.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90