Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/10/2017 às 10h25min - Atualizada em 23/10/2017 às 10h25min

MARECHAL DEODORO- ENGODO ELEITORAL

CRESCE BUSCA POR APOIADORES

INTERNET
MARECHAL -  ENGODO ELEITORAL


A política propaga na maioria das vezes desavenças, fúrias e em muitos casos estupidez. Levando muitas vezes familiares a se tornarem inimigos - adversários se tornarem amigos - e amigo - mero desconhecido. O jogo é muito sujo. Até defunto político é desenterrado para ser enquadrado pelo sistema fétido do poder e quem sabe ressuscitar no meio de tanta sujeirada.


PESQUISA ELEITORAL - IBRAPE-03 DE OUTUBRO


Na terra dos Marechais - não é diferente do resto do País - na corrida eleitoral em busca do sucesso em 2018 - os pré-candidatos - já despontam nas articulações de bastidores - fechando acordos e atraindo o filé das lideranças pelos quatro cantos do estado.

Em recente pesquisa publicada no blog www.edivaldojunior.com.br - decorrente de levantamento realizado pelo Instituto IBRAPE - em 03 de outubro de 2017, com 800 eleitores de 16 anos ou mais, em todos os bairros e povoados de Marechal Deodoro, e intervalo de confiança de 95% e a margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O resultado de Marechal Deodoro aponta mais uma vez o favoritismo de Ronaldo Lessa e Heloísa Helena, senão vejamos: Ronaldo Lessa (14,5%), Heloísa Helena(13,6%), JHC(6,5%), Sérgio Toledo(6,2%), Paulão(3,6%),Carimbão(3,2%), Maurício Quintella(2,7%), Rosinha da Adefal(2,3%), Rodrigo Cunha(2,2%), Joaquim Beltrão(2,1%) e Arthur Lira(1,6%). Os demais candidatos tiveram menos de 1% de citação - brancos/nulos(19,5%) e indecisos(20,8%).

PALPITE DO REPÓRTER MIRIM PARA MARECHAL  (informal)


Na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas - levantamos um palpite fruto dos bastidores políticos e contato diário com a população de Marechal Deodoro, de que o ex-prefeito do município Cristiano Matheus, já sairia em Marechal, com pelo menos  10.000(dez mil votos), na corrida eleitoral - a grande vantagem de Cristiano é que conta com o apoio da maior liderança política atual do município Júnior Dâmaso-  Júnior  não ganhou a disputa em 2016 por conta de apenas oito votos - quem também aparece sendo lembrado nos bastidores é Marcelo Beltrão(Jequia da Praia), Jorge Mello(Marechal), Breno Albuquerque(Arapiraca), Paulo Dantas(Batalha), Lobão(Maceió), Ronaldo Medeiros(Maceió),Dudu Holanda(Maceió),Bruno Toledo(Cajueiro), Inácio Loiola(Piranhas), Olavo Calheiros(Murici),Thaíse Guedes(Maceió),Marcos Barbosa(Maceió), Carimbão Júnior(Maceió).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90