Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/10/2017 às 18h27min - Atualizada em 20/10/2017 às 18h27min

A LISTA SECRETA DE CARGOS DE CACAU FILHO

DADOS DESENCONTRADOS COLOCAM EM XEQUE-MATE FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO – MAIS DE 600 (SEISCENTOS)CARGOS NÃO APARECEM NO PORTAL DE APARÊNCIA

- By Redação
PREFEITO DE MARECHAL DEODORO - PERFIL OFICIAL
 

Com um trabalho investigativo de varredura em dados oficiais do Governo Municipal de Marechal Deodoro – o núcleo de redação do repórter mirim - descobriu dados desencontrados no Portal da transparência – vale ressaltar - que nossa fonte é o próprio portal oficial da prefeitura – que expõe que existem 1.928 servidores no município.

 

O Prefeito de Marechal Deodoro deverá prestar informações as autoridades constituídas acerca da falta de informações de mais de 600(SEISCENTOS) cargos existentes em uma lista que não aparece no portal da transparência – além desses cargos – existem mais cargos e nomes omitidos no portal - que o repórter mirim ainda não conseguiu acesso – estamos falando também dos cargos do SAAE e do FAPEN .

 

Na verdade o que está existindo é um portal de aparência – que foi disponibilizado após intervenção do Ministério Público - pressão da imprensa local – Ação Popular detonada pela Jornalista Níria Freire – se não fosse isso - até hoje o portal não estaria disponibilizado para os cidadãos e cidadãs.

 

Quem concorda com lista secreta – deve fazer uma reflexão sobre tudo que tá ocorrendo no País - é de bom alvitre ressaltar que forças da sociedade civil organizada – estão imbuídas para criar uma espécie de LAVA JATO SOCIAL em Marechal Deodoro – lideranças como Paulino Lopes – Ivan Reis – Valmir Francelino e Osvaldo(Pato-Rouco) – desejam que Marechal Deodoro entre para uma das cidades mais limpas do País – tal limpeza começa com a moralidade pública. Qualquer cidadão de bem pode se juntar a esse grupo de guerreiros que irão observar e fiscalizar as contas públicas de Marechal e tem um detalhe – o repórter mirim foi convidado a participar do grupo de fiscalização social. O modelo do estatuto ficou a cargo do repórter Klinger.

 

Se o prefeito Cacau Filho não deve – pois bem – que esclareça sobre a suposta lista secreta – apresentada pelo seu próprio gabinete através do ofício nº 342/2017 – SMG – datado em 04 de setembro de 2017.

 

Na verdade a administração de Marechal Deodoro, vem mudando pra pior. Estamos com um prefeito que não é Show. Só não quer enxergar é quem tá na lista dos comissionados.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90