Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
20/10/2017 às 15h13min - Atualizada em 20/10/2017 às 15h13min

REPÓRTER MIRIM x PREFEITURA

CACAU FILHO(PREFEITO)X DÊVIS KLINGER(REPÓRTER MIRIM) - QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

- By Redação
internet*

Marechal Deodoro - outubro - no embate mais comentado nas redes sociais(grupos de WhatsApp ) e que vem bombando com várias matérias intrigantes envolvendo a gestão do prefeito Cacau Filho, a população de Marechal Deodoro se pergunta – quem está falando a verdade?.

 

 

Klinger, tem obtido informações privilegiadas sobre a prefeitura de Marechal Deodoro – será que existe um X-9 no grupo de Cacau? – repassando tais informações – podemos afirmar com toda cautela pertinente ao caso de que – alguém falta com a verdade – o problema tá em quem acreditar – Pesa contra Cacau – as promessas de campanha que ficaram no discurso – pesa contra Klinger as alegações da turma do prefeito de que ele tá querendo tirar proveito eleitoreiro das matérias.

 

O que temos - como mortais que somos – é saber discernir – as informações são fundamentadas ? – parece que sim - recheada de áudios, digamos assim – comprometedores – vazou – nas redes sociais um e-mail do próprio Klinger para o prefeito - e outro - e-mail de Cacau para Klinger – designando uma assessora do governo chamada Elen para agendar uma reunião(audiência) com o prefeito Cacau Filho.

 

Os bastidores da política omitem informações – mas agora – parece que existe alguém disposto a quebrar esse tabu – de sempre o povo ser o último a saber – vale registrar – que tem muita gente sem dormir. Quem for podre que se quebre – queremos a verdade e a moralidade na administração pública. O dinheiro público é de todos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90