Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/02/2021 às 21h14min - Atualizada em 18/02/2021 às 21h14min

Militares do Cisp de São Sebastião prendem indivíduo com espingardas, facões e cultivando maconha em residência na cidade

Por Redação/Já é Notícia
Material apreendido - Foto: Reprodução
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião prendeu na manhã desta quinta-feira (18) um indivíduo por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ameaça e tráfico de drogas. O fato foi registrado no sítio Bela Vista, zona rural do município, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que é irmã do suspeito de 46 anos, relatou aos militares que o indivíduo havia agredido ela com um facão e a ameaçado com uma espingarda.

Os policiais foram até a residência da mãe do suspeito e com a devida autorização realizou uma busca no local encontrando duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de pressão, além de três facões e ainda foi observada que o indivíduo cultivava uma planta análoga a maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, de São Sebastião, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90