Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
19/10/2017 às 11h18min - Atualizada em 19/10/2017 às 11h18min

AS TANTAS ROSAS QUE OS PODEROSOS MATEM - NUNCA CONSEGUIRÃO DETER A PRIMAVERA

O JOGO SUJO DA POLÍTICA

- By Redação
A PRIMAVERA CHEGOU ALIADA A CORAGEM
 

Em uma jogada de cartas marcadas – um portal de notícias – com grande tráfego de acessos na região alagoana publicou uma matéria que soa desfavorável ao prefeito de Marechal Deodoro – Cacau Filho – em pouco mais de 30 minutos a matéria foi retirada do ar – o que aconteceu de verdade – nós do repórter mirim – não sabemos – porque somos mirins – somos avessos a trapaça – e jogamos limpo – olho no olho – a farra da publicidade divulgada recentemente por este espaço de notícias democrático – nos aponta a força do Cacau – desculpem – o cacau que eu me refiro são os valores depositados na conta da empresa LABOX COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA – que deveria observar que hoje tudo é monitorado 24h por dia – pois bem – não vamos entrar no jogo do leva e traz – mas tem uma nuvem carregada no ar – e soa como algo repugnante – foram gastos de janeiro a agosto pela Prefeitura de Marechal Deodoro R$ 1.359.650,93( um milhão, trezentos e cinquenta e nove mil, seiscentos e cinquenta reais e noventa e três centavos) – desses - mais de 1 milhão foram para conta da LABOX LTDA -ME, a Prefeitura em vez de fazer propaganda do governo poderia ter investido em educação, saúde, saneamento básico, cultura, esporte ou na tão sofrida infraestrutura do município(ruas sem condições de mobilidade urbana).
 

Após essa matéria a LABOX deve se levantar contra o repórter mirim – mas não sabe ela que temos as contas de todos os contratos relacionados a ela no âmbito público – temos fontes que nos informaram que estão agindo na surdina – na calada da noite – como bons marqueteiros que são – mas – nessa vida – sempre existe alguém melhor e mais qualificado pra agir em diversas áreas do conhecimento ao mesmo tempo. Não comprem a briga do cacau – pois uma mão não pode sujar a outra – desenvolvam o trabalho de vocês com ordem e decência.

Até o momento estamos apenas mostrando os números, não existe nada pessoal ou direcionado, queremos a moralidade pública em nossa cidade. Não recebemos um centavo do governo e não iremos receber para não nos melarmos. Não negociamos nossa independência - se preciso for - seremos abatidos na luta contra à corrupção – podem deter um rosa, duas rosas, três rosas – mas jamais deterão a primavera.

 

Que fique claro que não somos um mar de moralidade, somos pecadores – frágeis mortais – mas temos caráter, disposição e coragem. Não estamos nisso sozinhos e sim com a verdade, estamos com Deus todo poderoso ao nosso lado – aos nossos internautas desculpem o desabafo. Não suporto mais tanta injustiça e imoralidades – onde aperta sai pus.#temosdito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90