Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/02/2021 às 17h12min - Atualizada em 17/02/2021 às 17h12min

Testemunhas de homicídio ocorrido durante festa clandestina em batalha prestam depoimento

Sobre o executor do jovem, a delegada disse não poder passar informações para não comprometer as investigações

Por Redação/GazetaWeb
Zeca Viana, filho de Zé Emílio - Foto: Redes sociais
A Polícia Civil começou a ouvir nesta quarta-feira (17) os depoimentos das testemunhas do assassinato de José Emílio Pereira de Melo Júnior, de 21 anos, conhecido como Zeca Viana. De acordo com a delegada Daniela Andrade, que investiga o caso, as oitivas seguem nesta quinta-feira (18). O jovem foi assassinado em uma festa clandestina na cidade de Batalha.

Questionada sobre o executor do jovem, a delegada disse não poder passar informações para não comprometer as investigações. Ela disse que, como não houve flagrante, também não houve prisão.

Zeca Viana foi assassinado na madrugada de terça-feira (16). De acordo com o relato de testemunhas, o autor do crime é um adolescente de 16 anos, que é filho de um vereador da cidade. Autor e vítima tiveram um desentendimento no final do ano passado, o que teria motivado o crime desta terça-feira.

O adolescente apontado por testemunhas como autor dos disparos foi identificado pelas iniciais F.M., e que seria filho do vereador por Batalha, Fabiano Mandim. A reportagem entrou em contato com o vereador nessa terça-feira (16) , mas ele desligou logo ao ser perguntado se era, de fato, ele. O número de telefone consta no cadastro da Justiça Eleitoral como sendo do parlamentar.

Zeca Viana, como era conhecida a vítima, foi atingido por dois tiros, um no braço e outro nas costas. No entanto, testemunhas contaram que foram, ao menos, seis disparos dados à queima roupa e que o autor não participava da festa, e teria chegado somente na hora da execução.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital em Arapiraca, mas morreu ainda durante o atendimento. De acordo com informações da Polícia Civil, somente neste momento que a polícia foi chamada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90