Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/02/2021 às 09h50min - Atualizada em 13/02/2021 às 09h50min

Polícia realiza operações de fiscalização em cidades de Alagoas

Por Ascom SSP/AL
Operação no Norte alagoano - Foto: Ascom SSP/AL
A Secretaria de Estado da Segurança Publica de Alagoas (SSP) deu início às operações de fiscalização e abordagens durante os dias que ocorreriam o carnaval. Mais de cinco mil servidores, entre policiais militares, policiais civis, delegados e bombeiros militares irão atuar no reforço operacional até a próxima terça-feira, 17.

Nesta sexta-feira, 12, o secretário Alfredo Gaspar acompanhou de perto as operações realizadas na Região Norte de Alagoas, que ocorreu nos municípios de São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi.

As equipes policiais realizaram abordagens a pessoas e veículos, blitz em rodovias e também fiscalizaram o cumprimento do que prevê o decreto governamental com relação a realização de festas, eventos e aglomerações.

Nos locais onde foi verificada a presença de várias pessoas ou de estabelecimentos com música ao vivo, foram repassadas as devidas orientações sobre a importância do cumprimento das medidas de distanciamento social e também foi reforçada a punição para pessoas e estabelecimentos que descumpram as determinações do Governo do Estado.

Participaram da operação equipes do Pelotões, do 6° Batalhão, do Batalhão Rodoviário (BPRv), Força Tarefa, da Polícia Civil com a presença do delegado Valter Nascimento, diretor de área GPJ-2, além do comandante do 6° batalhão, tenente coronel Eliezer.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90