18/10/2017 às 17h32min - Atualizada em 18/10/2017 às 17h32min

Destaque na Série C, Mota quer entrar para a história do Azulão: 'Estou preparado'

- CRÉDITO: TNH1/João Victor Souza
(Crédito: Alisson Frazão / Ascom CSA)

Um dos destaques da campanha do Azulão na Série C, o goleiro Mota vive um grande momento na carreira e vem crescendo nesta fase final da competição. Campeão da Série D em 2016, com o Volta Redonda, o jogador está perto de conquistar mais um Campeonato Brasileiro, o segundo em sua trajetória no futebol.

 

Rival na decisão da temporada passada, Mota, que tem 32 anos, agora veste a camisa azulina e espera contribuir para o clube conquistar o inédito título nacional, no próximo sábado (21), contra o Fortaleza. “Eu até brinco com alguns jogadores que acabei atrapalhando o sonho deles no ano passado. Hoje estou ajudando [risos]. Espero ir bem e ajudar a todos, pois o grupo merece ser campeão brasileiro”, disse.


Ao ser perguntado sobre a sensação de estar próximo de levantar mais um troféu importante na carreira, o goleiro destacou que não almejava momentos como esse no futebol, mas garante que está preparado para continuar em boa fase.

“Eu nunca imaginei passar por isso. Sempre quis ser um jogador profissional, trabalhar, ganhar meu dinheiro e ajudar minha família. Mas, depois que peguei gosto... Fui campeão duas vezes com o Volta Redonda e agora espero entrar para a história do CSA. Eu estou preparado!”, enfatizou. 

CSA e Fortaleza decidem o título da Terceirona no sábado, às 18h (horário local), no Estádio Rei Pelé. Após vencer no Castelão por 2 a 1, a equipe maruja tem a vantagem de poder perder até por 1 a 0. Para o Leão, a alternativa seria o triunfo por dois gols de diferença ou por placares de 3 a 2, 4 a 3, em diante. O resultado de 2 a 1 para os tricolores, leva a disputa para os pênaltis


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.0%
5.1%
1.3%
9.0%
59.9%
0.6%